Já consigo sentir a tua corda a desamarrar-se lentamente do meu cais, e percebo que te queiras perder e aventurar uma vez por outra, mas mantém-te em terra, deixa-me ser o teu equilíbrio. Eu prometo que mantenho vivos na tua memória os sete mares, suspiro ao teu ouvido cada maré que enfrentaste, juro que te canto para adormecer qualquer melodia das sereias, ilumino as tuas manhãs com sol quente aquecendo a tua face adormecida, e acordo-te com beijos salgados, com sabor a mar. Não será exactamente igual, e certamente não vou exceder ás tuas expectativas, mas mais tarde irás agradecer por te ter mantido são e salvo, por ter sido o teu porto seguro, será melhor para ambos, por isso não desistas de mim, nem me largues agora, não afastes a tua pele da minha.

era bom que as vezes não deixasse-mos que as pessoas se soltarem de nós... mas isso seria prende-las e não temos esse direito
ResponderEliminarcomcordo com o Um pagao
ResponderEliminar:D
este texto é apenas um pedido, pode ter uma resposta positiva ou não. simplesmente acontece que por vezes queremos algo que infelizmente nao podemos controlar. mas apesar de tudo eu concordo com vocês.
ResponderEliminar